🚨 Exclusivo: Câmera corporal registra instante em que PM é atingido no pescoço durante ação em Paraisópolis 🎥💥
Imagens obtidas com exclusividade mostram o momento exato em que um policial militar é baleado no pescoço durante uma operação em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. A gravação, feita pela câmera corporal do próprio agente, revela a tensão e a troca de tiros no local.
O autor do disparo foi identificado como Kauan Alison Alves dos Santos, de 19 anos. Ele é suspeito por realizar arrastões na região da Chácara Santo Antônio. O policial militar Johannes Kennedy Santana foi socorrido, e o estado de saúde dele é estável.


🚨 Exclusivo: Câmera corporal registra momento em que PM é baleado no pescoço em Paraisópolis; autor do disparo é identificado
Imagens fortes e inéditas mostram o instante exato em que o policial militar Johannes Kennedy Santana, de 37 anos, é atingido no pescoço durante uma ação na favela de Paraisópolis, Zona Sul de São Paulo, nesta quinta-feira (7).
O vídeo, obtido com exclusividade pela TV Globo, revela o momento em que o PM tenta abordar Kauan Alison Alves dos Santos, 19 anos, suspeito de realizar arrastões na Chácara Santo Antônio. A ação terminou em luta corporal e, armado, o criminoso disparou contra o agente.
Outro homem, identificado como Gabriel Vieira dos Santos, 28 anos, aparece nas imagens retirando a arma do PM logo após o disparo. Ferido, Johannes aciona o Copom e relata que foi baleado e teve sua arma levada.
Cerca de três minutos depois, colegas chegam para socorrê-lo. O helicóptero Águia fez o resgate, e o policial foi levado consciente ao Hospital das Clínicas. Segundo a PM, o projétil atravessou o pescoço sem atingir órgãos vitais, e seu estado de saúde é estável.
Equipes com 300 policiais fazem buscas intensas na comunidade para localizar os envolvidos. A arma do PM já foi recuperada, mas ninguém foi preso até o momento.